terça-feira, 30 de novembro de 2010

Se as coisas fossem outras coisas

Se saudades fossem chocolates, eu já estaria obesa;
Se desejos fossem dinheiro, eu já estaria milionária;
Se sonhos fossem água, eu morreria afogada;
Se coragem fosse fogo, eu morreria queimada todos os dias;
Se loucura fosse remédio, eu viveria dopada;
Se amor fosse luz, alguns dias eu estaria radiante e outros completamente apagada;
Se medo fosse casaco, eu estaria quase sempre de regata (eu disse quase sempre);
Se alegria fosse juventude, eu ainda seria um bebê.
Se vontade fosse areia, eu viveria construindo castelinhos.
Se idéias fossem roupas, eu teria um closet gigante.
Se pensamentos fossem sapatos, (noooooooooossa!) eu seria uma mulher ainda mais feliz! hahahaha
Se sentimentos fossem notas musicais, eu seria a maior e melhor compositora do mundo.
Se uma vida fácil fosse comida, por vezes eu morreria de fome.
Se família fosse ar, eu jamais deixaria de respirar.
Se amigos fossem tesouros, eu seria o pirata mais bem sucedido do mundo.
Seria engraçado se as coisas fossem outras coisas;
Será que, de fato, por vezes elas não são?
Será que, por tantas vezes, não digo uma coisa pensando em outra?
Se descobrir isso fosse jogar xadrez, você nunca daria o xeque-mate.

Um comentário:

  1. Nossa!!! Pena ter descoberto você só agora, por acaso. Estou lendo você (e amando).

    ResponderExcluir