sábado, 23 de outubro de 2010

Amor indeciso

Não, nada disso parece certo.
Não sei se isso é prosa ou poesia.
Nem ao menos sei do meu próximo dia.
Todos os sinais apontam para um lado.
Mas por que o outro é o que mais tem me instigado?
Tudo tão planejado, um perfeito destino.
Será que retomar alguns planos seria um desatino?
Seria tão errado trocar um amor pelo mundo?
Não estou, novamente, entrando em conflito profundo?
Mistura entre passado, presente e futuro.
Por que, de repente, o que era claro ficou tão escuro?
Músicas, palavras, cheiros, saudades.
Dúvidas entre duas vidas, duas cidades.
Difícil lembrar de ter sentido tristeza e dor.
Por outro lado, seria fácil encontrar maior amor?
Insensível e durona é o que pareço aos desatentos.
Mal sabem eles a intensidade dos meus sentimentos.
A quem não conhece, é fácil julgar.
Alguém se habilita a viver no meu lugar?
Difícil saber o que fazer na situação em que estou.
Pois, pra variar, eu não sei pra que lado vou...

4 comentários:

  1. Então como vc disse pra mim, Os Brutos tbem amam, tbem ficam confusos, e até eu nessa altura do campeonato fico sem saber #praqueladovou ...
    Por que, de repente, o que era claro ficou tão escuro?
    Músicas, palavras, cheiros, saudades.
    Parabéns de novo, texto PERFEITO!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. haha.. eh neto... a gnt tem essa cara de forte.. mas por dentro é pura manteiga...
    mas, pra todos os efeitos, pra gente não se machucar é melhor que pensem assim mesmo
    hehe
    brigada pelos elogios
    =D
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Cris, que lindo!!!
    Gosto muito da tua maneira sincera e verdadeira de escrever... Exprimindo todos os teus sentimentos nas tuas palavras!
    Parabéns pelo texto!
    =*

    ResponderExcluir
  4. A triste dúvida paira dentro dos nossos corações, Infelizmente não podemos escolher duas ou 3, sempre um caminho há para seguir. Vamos agradar a uns, desgradar a outros, isso sempre vai existir, cabe a nós saber lidar com tudo isso!

    ResponderExcluir