segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Início

As letras, para mim sempre foram um refúgio, os livros sempre foram um esconderijo (metaforicamente falando, claro). Sempre que me via em uma situação difícil “metia a cara” nos livros. Eles me faziam viajar para lugares distantes onde eu podia me esconder por alguns momentos dos meus problemas. Mas, ultimamente, alguma coisa mudou.

Hoje, já não me basta mais somente ler. Cheguei a uma fase da vida em que dá vontade de gritar pra todo mundo ouvir o que anda se passando na minha cabeça. Ah, são tantas coisas, todas ao mesmo tempo... Será que alguém no mundo compreenderia?

Daí veio a idéia do blog. Na realidade, já sou “macaca velha” na arte de escrever, mas sou completamente baby no mundo dos blogs. Sim, eu ainda estou aprendendo a mexer nessa coisa. Mas, apesar da falta de experiência, resolvi arriscar e criar um lugarzinho onde eu pudesse escrever sobre coisas que eu gosto e, de repente se alguém gostar, dividir suas opiniões comigo.

Espero que eu possa acrescentar alguma coisa, por menor que seja, para qualquer um que passar por aqui e dedicar alguns minutos do seu dia para a leitura dos meus textos. Caro leitor, seja bem-vindo ao meu mundo, que pode ser o seu também.

Um comentário:

  1. Saber que tu tá criando um blog pra mim eh uma alegria imensa, qm ti conhece sabe que as tuas palavras são sempre lindas, as tuas frases que colocas no twitter são sempre cheias de emoções fortes e contagiantes, tem o poder de derrotar gigantes, e levantar os mais fracos e oprimidos corações. Enfim, parabéns pela iniciativa Tine, e pode ter certeza que sempre vou dar uma lida aqui! lol

    ResponderExcluir