Acho que é de praxe você conhecer a fonte do que você lê. E não poderia ser diferente nos blogs. Antes de você conhecer um blog, acho importante você conhecer o dono dele, mesmo que brevemente. E acho que todo mundo sabe que na internet tem muita porcaria. Não descarto a possibilidade de alguém achar o que escrevo uma porcaria, mas antes de criticar não custa nada tentar me conhecer, certo?
Bem, então vamos às apresentações. Eu sou a Cris, Tine para os mais íntimos. Tenho vinte anos. Estudo Consultoria de Moda e sou gerente de uma academia. Moro em Florianópolis, mas sou de Nova Petrópolis, uma pequena e linda cidade na serra gaúcha. Divido meu tempo entre o curso, trabalho, afazeres domésticos (sim, eu sou dona-de-casa), malhação, amigos, ligações para a família, meu blog e saidinhas nos finais-de-semana.
Esta é a Cristine dos deveres e das ações, a Cristine que as pessoas vêem no dia-a-dia, aquela que precisa ser prática, a que precisa realizar. As nossas obrigações e ações dizem muito a respeito de quem somos, mas eu sou muito mais do que as coisas que faço e as que escolho fazer. Gosto muito mais de falar daquela Cristine que só quer ser, crescer e mudar. Todo mundo sabe que eu sou filha, irmã, estudante, trabalhadora... Mas são poucos os que sabem o que sou por dentro.
Aconteceram muitas coisas na minha vida que me levaram ao lugar em que me encontro hoje. E hoje me pergunto se estou no lugar certo. E é exatamente essa afirmação que diz muito a meu respeito. Acima de tudo, sou uma questionadora. Queria poder saber todos os por quês de todas as coisas que acontecem ao meu redor. Queria poder conhecer os resultados de todas as minhas possíveis escolhas. Queria também poder me dividir em várias pra poder fazer todas essas escolhas ao mesmo tempo.
Mas já que esse é um desejo completamente utópico, vou seguindo a minha vida tentando evitar questionamentos desnecessários e fazendo as escolhas que julgo certas. Acima de tudo, acima de todos os postos que eu ocupe essa sou eu: muitas opções e falta de foco. Até o momento em que vou decidir, por fim, pra que lado vou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário